PRONATEC
Inscrições para cursos do Pronatec terminam na segunda-feira
27/10/2017 | 17h59
Inscrições para cursos do Pronatec terminam na segunda-feira

Seguem até a próxima segunda-feira (30), as inscrições para cursos à distância oferecidos pelo Pronatec. O cadastro é feito de forma online e os interessados devem se inscrever no endereço www.limeira.sp.gov.br/pronatec

Os cursos são uma parceria entre a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e o governo federal. Os cursos são gratuitos e 100% no formato à distância. Serão ofertados cinco cursos de qualificação profissional: agente de microcrédito; assistente de recursos humanos; assistente administrativo; assistente de faturamento; e inspetor de qualidade.

As vagas são limitadas e o objetivo é ajudar o aluno na sua inserção no mercado de trabalho. Cada um dos cursos terá uma carga horária de 160 horas online. Os diplomas são reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall afirma que a Prefeitura está empenhada em oferecer possibilidades de crescimento profissional a toda a população. “São oportunidades para enriquecer o currículo de muitas pessoas. Como são oferecidos na modalidade à distância, eles também permitem que as pessoas aumentem seu conhecimento nos horários disponíveis”, ressalta.

Serviço//

Cursos Pronatec: agente de microcrédito; assistente de recursos humanos; assistente administrativo; assistente de faturamento; e inspetor de qualidade.
Inscrições: de 27 a 30 de outubro
Formato: cursos à distância