RECONHECIMENTO
Acil celebra 40º Dia da Empresa Limeirense e lança livro sobre evento
19/11/2021 | 18h36
Acil celebra 40º Dia da Empresa Limeirense e lança livro sobre evento

O prefeito Mario Botion participou na noite de quinta-feira (18) de um evento que celebrou a 40ª edição do Dia da Empresa Limeirense (DEL), organizado anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil). Por conta da pandemia, o evento deste ano apresentou um formato hibrido. Também estiveram presentes, a vice-prefeita, Erika Tank e o vereador e presidente da Câmara, Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall.

O anfitrião da festa foi o presidente da Acil, José Mario Bozza Gazzetta. Também estiveram presentes na solenidade, vários dirigentes da entidade, como o empresário e presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Martins, além dos ex-presidentes da Acil, Pedro Kühl, Renato Maluf, Odair Giusti, José Geraldo Vieira Cardoso e Reinaldo Bastelli Junior, que representou o pai, Reinaldo Bastelli. O deputado federal Miguel Lombardi enviou um ofício cumprimentando a Acil.

Na quinta-feira, os 12 premiados e convidados assistiram no auditório da Acil a exibição do prêmio que foi lançado simultaneamente nas redes sociais da entidade. O prêmio foi entregue aos contemplados em solenidade realizada anteriormente e sem a presença de público. O evento de anteontem foi ainda marcado pelo lançamento de um livro comemorativo as quatro décadas da edição da DEL e de um coquetel.

“A Acil realiza com sucesso há quatro décadas esse evento, numa homenagem ao empreendedorismo e as pessoas que se destacaram em suas atividades”, afirma Botion. Durante sua fala, o prefeito destacou a pujança de Limeira ao mencionar o fato de 83 mil pessoas trabalharem com carteira assinada na cidade. “Esses trabalhadores fazem a vida das empresas”, frisou. Botion também elogiou o lançamento do livro. “É uma ideia bastante oportuna. Registra a história de empresas e empreendedores de Limeira”, observou.

Premiados

Indústria

Interlaser

Pró Metal