FUTEBOL
Prefeitura realiza seleção de atletas para os Jogos Regionais
29/04/2019 | 13h01
Prefeitura realiza seleção de atletas para os Jogos Regionais

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará uma avaliação de jogadores de futebol nascidos entre os anos de 1999 a 2003, no dia 10 (sexta-feira), às 14h, no campo da Praça de Esportes Eduardo Basso (Gigantão).

A avaliação é gratuita e o objetivo é  selecionar atletas para representar o município na 63ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. A competição será realizada na primeira semana de julho em Americana, onde os jogadores ficarão durante toda a competição.

Nas edições anteriores, a Prefeitura recorria aos clubes profissionais da cidade para que enviassem a categoria sub 20 para representar a cidade. Este ano, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, optou por levar um time próprio do município dando chance aos atletas que participam dos núcleos esportivos mantidos pela secretaria, além de oportunizar a chance para outros atletas que estão à procura de uma oportunidade.

Os Jogos Regionais concentram as maiores e mais tradicionais competições do Estado, classificando os campeões e vice-campeões para os Jogos Abertos, que este ano será realizado em Marília.

Para participar da seleção o jogador deve apresentar RG e material de treino (calção, meia e chuteira).