PRAÇA ITÁLIA
Prefeitura finaliza preparativos do projeto Ação nas Praças
26/05/2022 | 12h01
Prefeitura finaliza preparativos do projeto Ação nas Praças

A Prefeitura de Limeira, por meio das secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Esporte e Lazer, trabalha nesta quinta-feira (26) para concluir os preparativos do “Ação nas Praças”. A segunda edição do projeto ocorre neste domingo (29), a partir das 8h, na Praça Itália, que fica no Jd. Montezuma.

Enquanto operários da Forty recolhiam a grama cortada, o campo de futebol passava por manutenção para receber uma nova camada de areia, que dará mais qualidade aos praticantes do esporte.

Com uma programação diversificada, o “Ação nas Praças” terá torneios de basquete 3X3 (categoria livre), de futevôlei (categoria livre) e de vôlei de praia (quarteto misto).

A partir das 10h, haverá apresentação musical do artista Antonio Lugão e os clássicos da MPB. A população também contará com serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aferição do Índice de Massa Corporal (IMC) e doação de mudas.

O projeto “Ação nas Praças” integra o programa Limeira Ativa e Saudável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9713.