JD. PIRATININGA
Após reforma, centro esportivo volta a receber alunos
29/04/2019 | 11h25
Após reforma, centro esportivo volta a receber alunos

As novas dependências do Conjunto Esportivo “Dona Irene Gomes Bortolan”, no Jardim Piratininga, ficaram lotadas no último sábado (27), quando foram entregues oficialmente as obras de reestruturação, reforma e ampliação. Alunos, pais, familiares e populares acompanharam, além da reinauguração, disputas de biribol, vôlei, vôlei de areia e um festival de natação com os alunos da Secretaria de Esporte e Lazer. Ao final da competição, todos receberam medalhas pela participação.

No conjunto esportivo, a Prefeitura de Limeira investiu aproximadamente R$ 500 mil dentro do programa “Limeira Ativa e Saudável”, lançado no ano anterior. Todos os projetos foram desenvolvidos pela Secretaria de Urbanismo. Os serviços tiveram início em dezembro do ano passado, e agora estão finalizados para retomar as atividades esportivas. Ainda, nesta semana, os cerca de 500 alunos que passam diariamente pelo local estarão de volta. “Quero parabenizar o prefeito, Mario Botion, por investir nas diversas áreas. E o esporte é apenas uma delas”, disse o presidente da Câmara Municipal, Sidney Pascotto – o Lemão da Jeová Rafá.

Quem também esteve presente foi o deputado federal, Miguel Lombardi. “Destaco a seriedade e o compromisso do prefeito com a nossa população. Os investimentos têm sido em diversas áreas, e no esporte sabemos que os resultados são na qualidade de vida”, observou o parlamentar. Através de emendas do deputado, várias melhorias foram feitas e ainda serão executadas em praças esportivas da cidade.

O prefeito Mario Botion disse que a alegria das crianças vale todo esforço da administração municipal. “Estamos empenhados e focados nas melhorias dos atendimentos públicos. Com a oferta das inúmeras atividades estamos contribuindo para a formação de cidadãos do bem”, citou o chefe do Executivo, que acompanhou de perto todas as disputas e premiou os atletas.

O Legislativo ainda foi representado pelos seguintes vereadores: Estevão Nogueira, Mayra Costa, Mir do Lanche, Nilton Santos, Toninho Franco, Zé da Mix e Waguinho da Santa Luzia.