JOGOS REGIONAIS
Limeira obtém vitórias no futsal, vôlei e damas em Americana
05/07/2019 | 09h25
Limeira obtém vitórias no futsal, vôlei e damas em Americana

Limeira continua sua participação nos Jogos Regionais que, em sua 63ª edição, acontece em Americana (SP). Ontem (4), os atletas limeirenses disputaram as modalidades damas, malha, futsal (feminino e masculino) e voleibol (feminino e masculino). Em damas misto, Limeira venceu Valinhos por 10 a 0 na primeira partida, mas, contra Socorro, perdeu por 8 a 2. No futsal feminino, as atletas limeirenses garantiram a vitória por 8 a 1 contra Hortolândia. Já o time masculino de futsal venceu o time de Itapira por 3 a 2. Os resultados também foram positivos no vôlei: a equipe feminina venceu Casa Branca por 2 sets a 0, enquanto o time masculino garantiu a vitória sobre Leme também por 2 sets a 0. Por fim, na malha, Rio Claro se sobressaiu à Limeira e garantiu a vitória por 66 a 52.

Confira a programação das competições em que Limeira participa nesta sexta-feira (5):

Damas misto

8h30 – Salão Social do Flamengo Futebol Clube (Rua Jaime Gabriel dos Santos, 260, Chácara Machadinho) - Limeira X Americana

14h30 – Salão Social do Flamengo Futebol Clube (Rua Jaime Gabriel dos Santos, 260, Chácara Machadinho) - Limeira X Santa Bárbara

Malha – Limeira x Santa Gertrudes

10h30 – Praça de Esportes Vila Bertini (Rua João Damiani, 46, Vila Bertini)

Futsal Feminino Sub-20 – Limeira X Engenheiro Coelho

09h30 – Centro Cívico (Rua Sergipe, 230, Bairro Colina)

Futsal Masculino Sub-20 – Limeira X Mogi Mirim

09h30 – Ginásio da Praça de Esportes Roberto Polati (Rua Afonso Arinos, s/n, Bairro Antonio Zanaga)

Voleibol Feminino Sub-20 – Limeira X Rio Claro

13h30 – C.E.M. Mirzinho Daniel (Rua Bororós, s/n, V. São Francisco, Santa Bárbara d'Oeste)