VÔLEI
Atletas apresentam novo uniforme
23/04/2019 | 09h37
Atletas apresentam novo uniforme

Os atletas do vôlei adaptado minobol de Limeira se reuniram, ontem (22), com o prefeito, Mario Botion. Eles apresentaram o novo uniforme, adquirido graças a patrocinadores e apoio da Secretaria Municipal de Esportes. “Viemos mostrar as camisetas e agradecer o prefeito e a secretaria pela ajuda”, disse o atleta Cláudio Aparecido Siqueira, que integra a equipe há 13 anos. Os jogadores de vôlei – mulheres e homens – estavam todos uniformizados. No total, a equipe tem cerca de 70 atletas, entre 49 e 78 anos de idade.

Eles – que compõem a equipe minobol – representam Limeira em seis categorias – 49 , 58 e 69 . Aí, entram os times femininos e masculinos. Atualmente, estão disputando a 10ª Copa de Voleibol Adaptado “Amigos do Esporte da Melhor Idade de Águas de São Pedro”. A competição se encerra no dia 10 de novembro. “Limeira é uma das três cidades que competem em todas as categorias”, destaca a professora das equipes, Gláucia Perriello. A Copa reúne 68 equipes e 23 municípios.

O prefeito – que estava acompanhado do secretário de Esportes, Luiz Augusto Zanon - parabenizou os atletas e a treinadora. Disse acompanhar a participação deles nas competições. “Agradeço a todos por representar tão bem a nossa cidade. E levar o nome de Limeira com tanto orgulho”, observou o chefe do Executivo. Em maio, o Jori (Jogos Regionais do Idoso) acontece em São João da Boa Vista.