COMPETIÇÃO
Limeira participa de congresso técnico dos Jogos Regionais 2018
04/07/2018 | 09h13
Limeira participa de congresso técnico dos Jogos Regionais 2018

Representantes da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Limeira estiveram em Santa Bárbara D'Oeste para participar do congresso técnico dos 62º Jogos Regionais na sexta-feira (29). O município sediará a competição, que ocorre de 17 a 28 de julho. Limeira estará representada em 36 modalidades e os grupos do sorteio podem ser consultados no site http://www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais/

As 36 modalidades em que Limeira competirá são: atletismo livre feminino e masculino, atletismo ACD livre feminino e masculino, basquetebol livre masculino, biribol livre masculino, bocha livre masculino, damas livre misto, futebol até 20 anos masculino, futebol livre feminino, futsal até 20 anos feminino e masculino, ginástica artística até 14 anos feminino, ginástica rítmica livre feminino, handebol até 20 anos feminino, handebol livre masculino, judô livre feminino e masculino, karatê livre feminino e masculino, malha livre masculino, natação livre feminino e masculino, natação ACD livre feminino e masculino, taekwondo livre masculino, tênis livre feminino e masculino, tênis de mesa até 20 anos masculino, tênis de mesa livre feminino, vôlei de praia livre feminino e masculino, voleibol até 20 anos feminino e masculino, xadrez livre feminino e masculino.