JOGOS
Limeira começa participação no JORI
02/06/2017 | 12h21
Limeira começa participação no JORI

Limeira começou a sua participação no JORI (Jogos Regionais dos Idosos) nestaquinta-feira (1º). Pela tarde, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Franceschi Botion e a presidente do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) participaram da abertura do evento com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo Lu Alckmin.

Depois da abertura, todas assistiram a apresentação da equipe limeirense de coreografia. “Nossa apresentação foi perfeita. Os nossos atletas fizeram uma coreografia impecável, que rendeu muitos aplausos e elogios da Dona Lu Alckmin. Foi muito bom ver a energia desses idosos”, disse a presidente do Fundo Social Municipal.

A delegação de Limeira conta com 115 pessoas, sendo 87 atletas de 12 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, voleibol adaptado, tênis de mesa e truco. O JORI é realizado pela Secretaria de Esportes, em parceria com Fundo Social de Solidariedade e o Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal)

O JORI segue até 4 de junho e deve reunir mais de 14 mil atletas nas oito etapas regionais.