Prefeitura revitaliza quadra de esportes do Jardim Boa Vista
21/12/2018 | 15h01
Prefeitura revitaliza quadra de esportes do Jardim Boa Vista

A Prefeitura de Limeira concluiu, nesta quinta-feira (20), a revitalização da quadra esportiva localizada no Jardim Boa Vista. A iniciativa envolveu as secretarias de Esporte e Lazer, Obras e Serviços Públicos e Habitação. Para agendamento de aulas, é necessário entrar em contato no 3404-9713.

Foi feita a pintura geral interna da quadra interna do complexo. Também foi instalada uma tela na parte interna da quadra e colocada uma malha de alumínio externa para evitar a entrada de pombos. Além disso, foi feita a solda do quadril do isolamento da quadra e demarcação das linhas de handebol, futebol de salão e voleibol.

Os trabalho incluem ainda as adequações de serviço de alvenaria, pinturas, colocação de coxo e reposição de torneiras, adaptação da sala esportiva para acesso direto à quadra poliesportiva, adequação da acessibilidade, instalação de chuveiros e colocação de refletores e fiação, furtada recentemente. A Fábrica de Mobiliário Urbano de Limeira (Famul) ficou responsável pela instalação de alambrado no espaço.