Equipe limeirense de Vôlei Master Feminino disputa final em Jundiaí
26/06/2019 | 16h24
Equipe limeirense de Vôlei Master Feminino disputa final em Jundiaí

A equipe de Vôlei Master Feminino, da Secretaria de Esporte e Lazer, disputará neste sábado (29), a final do Campeonato Regional da Liga Jundiaí. Após competir doze rodadas, vencendo equipes da região, o time limeirense conquistou a vaga para a última partida da série ouro.

As jogadoras limeirenses integram o projeto desenvolvido no Ginásio Vô Lucatto, pela Prefeitura de Limeira, que atende cerca de cinquenta mulheres as terças e quintas-feiras a partir das 18h. O treinamento oferecido é na modalidade de voleibol com o intuito de promover a qualidade de vida das participantes.

Segundo o professor Joacir Rogge Mugnaini, responsável pelos treinamentos, a equipe que participa da final nasceu a partir da evolução das alunas nas aulas e pela vontade do grupo em participar de eventos externos. A expectativa para o próximo semestre é de que o projeto tenha duas equipes competindo em diferentes categorias.