NO TATU
Prefeito no Bairro realiza 98 atendimentos em bairro rural
12/12/2018 | 11h07
Prefeito no Bairro realiza 98 atendimentos em bairro rural

A 25ª edição do projeto “Prefeito no Bairro” resultou em 98 atendimentos no Bairro do Tatu, na noite de terça-feira (11). Durante pouco mais de duas horas, o prefeito Mario Botion e secretários municipais conversaram com cidadãos no salão da Igreja São Sebastião.

Foi a quarta vez nos dois primeiros anos da atual administração que o projeto – que contempla o plano de governo da atual administração - é levado para a zona rural. As outras 21 edições ocorreram em bairros da cidade. O último “Prefeito no Bairro” de 2018, o 26º em dois anos, vai acontecer no Belinha Ometto no próximo sábado (15).

“Eu adorei. Foi excelente, pois você conversa com as pessoas certas”, disse a dona de casa, Madalena Antonio, moradora do Bairro do Tatu. Ela aproveitou o fato de o prefeito e seu secretariado estar na região para levar questões envolvendo os setores de Esportes, Educação e Segurança.

Lionaldo Marçal e Edneia Sampaio Marçal são responsáveis por uma comunidade terapêutica no bairro. Eles aproveitaram a presença do prefeito para discutir assuntos envolvendo o trabalho da entidade. “É bastante importante esse deslocamento do prefeito e de secretários até o cidadão”, diz Lionaldo.

A dona de casa Claudia Rodrigues da Silva e a vendedora Patricia Machado, respectivamente, moradoras do Jardim Campo Belo e do Jardim Pompeo – que ficam próximos do Bairro do Tatu -, se deslocaram até o local para serem atendidas. “A iniciativa do prefeito é fundamental para o cidadão. Fica mais fácil o acesso até ele e aos secretários para podermos esclarecer dúvidas”, afirma.