"Prefeito no Bairro" estará neste sábado no Belinha Ometto
12/12/2018 | 10h04

Os moradores do Parque Residencial Belinha Ometto recebem neste sábado (15), das 8h30 às 10h30, o projeto “Prefeito no Bairro” com a presença do prefeito Mario Botion, do vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, secretários e presidentes de autarquias. O atendimento à população será realizado em frente ao Centro Comunitário, na rua Virgílio Bassinelo, nº 568.

A iniciativa já foi realizada em outros bairros, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. do Lago, Água Espraiada, Vila Queiroz, Parronchi, Parque Nossa Senhora das Dores, Jd. Nossa Senhora do Amparo, Jd. Santina, Jardim Nova Limeira, Jardim Ibirapuera, Jd. Anavec e Bairro do Tatu.

MUTIRÃO

Também neste sábado, a Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses, fará mais um mutirão de combate ao Aedes aegypti. O trabalho será realizado das 7h30 às 13h. Além de vistoriar os imóveis, os agentes irão orientar a população sobre a necessidade de eliminar potenciais criadouros do mosquito, transmissor da dengue, zika e chikungunya. A Operação Só Cacareco também irá percorrer estes bairros. Na ocasião, serão recolhidos materiais inservíveis, que devem ser depositados nas calçadas na véspera.