Prefeito assiste a palestra com Leandro Karnal
10/05/2017 | 13h59
Prefeito assiste a palestra com Leandro Karnal

O prefeito de Limeira Mario Botion e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Franceschi Botion acompanharam ontem (9), no salão social do Nosso Clube, a palestra com o doutor em história social pela USP (Universidade de São Paulo) e professor da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Leandro Karnal. Com o tema “Como compreender o mundo em acelerada transformação”, Karnal falou sobre a permanente mudança que afeta as relações sociais, a política e a economia.

O evento, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), contou com a participação de 1 mil pessoas. Parte da renda da palestra foi revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae – Limeira). “É sempre válido agregar conhecimento, ainda mais em um evento que também colaborou com a Apae, que faz um excelente trabalho em nossa cidade”, disse o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, José França Almirall, também esteve presente na palestra.