MELHORIAS
Obras prosseguem no Centro Comunitário do Jardim Ouro Verde
10/12/2018 | 17h45
Obras prosseguem no Centro Comunitário do Jardim Ouro Verde

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, intensificou na semana passada as melhorias no Centro Comunitário do Jardim Ouro Verde. Os trabalhos contemplam a substituição das terças metálicas danificadas, pintura geral da estrutura metálica, reinstalação de aproximadamente 2.000 m² de telhas, que estavam em bom estado de conservação, instalação de aproximadamente 500 m² de novas telhas, além da pintura da quadra. “As reformas da estrutura, cobertura e fechamento lateral do Centro Comunitário têm como objetivo proporcionar à população mais segurança e melhor aproveitamento do espaço”, afirmou o prefeito Mario Botion.

As obras foram iniciadas, em junho deste ano, com a execução de mais de 50% dos serviços previstos relativos à pintura da estrutura metálica e do telhado. Em outubro, houve redução das atividades, devido à necessidade de aprovação do aditamento contratual, que aumentava a quantidade de peças estruturais, uma vez que é preciso a instalação dessas peças para continuidade dos trabalhos.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos ressalta que as atividades já estão em ritmo normal e deverão seguir assim até sua conclusão, prevista para ocorrer em janeiro de 2019, lembrando que a ocorrência de chuvas pode prejudicar o andamento dos serviços.