AÇÃO
Prefeitura mobilizará equipe para ação de limpeza no Degan
14/01/2017 | 10h52
Prefeitura mobilizará equipe para ação de limpeza no Degan

A Prefeitura de Limeira fará uma ampla ação de limpeza no jardim Odécio Degan, na manhã da próxima terça-feira (17). O trabalho já estava programado e faz parte dos trabalhos de zeladoria do município. O prefeito Mario Botion estará presente para acompanhar os serviços.
Estão previstos corte de mato e retirada de lixo e de entulho, além de outras medidas que se fizerem necessárias, segundo explica do secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi. “A ação compreenderá também uma área institucional no final da avenida Antônio de Luna, entre os bairros Odécio Degan e Lagoa Nova. Os serviços acontecem de forma periódica, mas dessa vez vamos intensificar nossos trabalhos”, afirma o secretário.
Guidi relatou que o trabalho será realizado na parte da manhã e movimentará cerca de 15 homens, a maioria deles da empresa Forty – empresa responsável pelos serviços de limpeza na cidade.