JAZZ
Domingo é dia de dança, no Teatro Vitória, com alunos da Emcea e Cia Art e Movimento
22/11/2018 | 15h13

Os alunos de iniciação ao jazz da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), sob orientação de Iany Oliveira, e o Corpo Estável Cia Art e Movimento apresentam dois espetáculos de dança neste domingo (25). A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Com sessão às 19h, os alunos apresentam “Coletivo Criativo”, assinado por Iany, incluindo as coreografias Liberte-se do Espelho, No Tears Left to Cry, Mad Love, Castle, Explosão, Somos um Só, O.N.D RE2PECT, Véu da Noite e D.B. Na sequência, por volta das 20h, com classificação indicativa de 14 anos, a Cia Art e Movimento apresenta “Pra não Dizer que não Falei das Flores”, com direção de Liége Vicente.

Os espetáculos têm entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n – Centro. Mais informações pelo telefone 3441-5493.