FISCALIZAÇÃO
Operação em bairros de Limeira resulta em fechamento de três estabelecimentos sem alvarás
12/11/2018 | 13h56

A Polícia Militar, com apoio da Prefeitura de Limeira, realizou nova ação de fiscalização nos bairros Ernesto Kühl, Odécio Degan, Santa Eulália e Cidade Universitária na sexta-feira (9). Foram envolvidos os setores de Fiscalização de Postura, Fiscalização Tributária, Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e o Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana. A Guarda Civil Municipal apoiou a operação. Dois bares, um no Santa Eulália e outro na Cidade Universitária, e uma mercearia no Degan foram notificados para encerrar suas atividades por falta de alvará de funcionamento.

O setor de Fiscalização Tributária também realizou uma notificação em um estabelecimento por não apresentar Declaração Cadastral (DECA) em local visível – conforme determinado por lei. O setor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura notificou quatro estabelecimentos por reclamação de excesso de barulho ou ruído. Já a Vigilância Sanitária efetuou outras cinco notificações – todas por falta de cadastro no departamento.