MANUTENÇÃO
Região Norte recebe Operação Tapa-Buracos
19/10/2018 | 15h57
Região Norte recebe Operação Tapa-Buracos

A Operação Tapa-Buracos estará, na próxima semana, na região Norte do município. O trabalho será executado nos bairros: Anavec, Boa Vista, Granja Machado, Jd. Bandeirantes, Jd. Nereide, Jd. Planalto, Jd. Santa Amália, Jd. Santa Luiza, Pq. Centreville, Pq. Egisto Ragazzo, Terras de São Bento, Via lateral Terras de São Bento, Vila Glória e Teixeira Marques, além das ruas adjacentes se for necessário. A ação é realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Limeira.

Os técnicos da pasta reforçam que a manutenção das vias reduz o risco de acidentes e melhora a mobilidade urbana. Nos casos onde é constatado o risco para motoristas ou pedestres, o atendimento é feito em caráter emergencial, no prazo mais curto possível, independentemente do local.

A Operação Tapa-Buracos atende a cada semana uma região diferente. Para solicitar a ação é preciso informar a localização da via e, se possível o número do imóvel mais próximo, onde os serviços de manutenção são necessários. O pedido pode ser feito através do telefone 156 ou presencialmente na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, localizada no Paço Municipal (Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179, Centro), das 9 às 16 horas.