SERVIÇO
Prefeitura de Limeira divulga bairros que recebem coleta seletiva nesta quinta (7)
07/07/2022 | 09h22

A coleta seletiva, executada pela Prefeitura de Limeira, segue de segunda a sábado. Materiais como papel, papelão, plástico, vidro, metal e isopor devem ser higienizados e colocados na calçada dentro de caixas ou sacos translúcidos, para que os coletores identifiquem que se trata de coleta seletiva. A ação ocorre a partir das 6h e todo o volume coletado segue para a Cooperativa de Reciclagem de Limeira.

A Secretaria alerta que lixo doméstico, animais mortos e itens como pilhas, baterias e lâmpadas não devem ser colocados junto ao material da coleta seletiva. Em caso de dúvida, o munícipe pode entrar em contato com o serviço pelos telefones 3404-9770 ou 3404-9753.

Todo o cronograma de coleta pode ser consultado na página da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no site Prefeitura de Limeira. O endereço é: https://www.limeira.sp.gov.br/coletaseletiva.

Nesta quinta (7), são atendidos os bairros: Parque Residencial Anavec; Parque Campos Elíseos; Parque Egisto Ragazzo; Jardim Porto Real; Jardim Residencial Granja Machado; Jardim Canaã; Jardim Bandeirantes; Vila Bull; Vila Hergert; Jardim Nereide; Jardim Hortência; Jardim Grêmio; Vila Superci; Jardim Santana; Jardim Brasil; Conjunto Residencial Mário de Souza Queiroz; Jardim Santo André; Jardim Laranjeiras; Parque Residencial Roland II; Residencial Terras de São Bento II; Vila Castelar.