OBRAS
Prefeitura de Limeira intensifica tapa-buracos e amplia serviços para os fins de semana
06/03/2020 | 16h43

Com a trégua do período de chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Limeira, por determinação do prefeito Mario Botion, intensificará a operação tapa-buracos, dentro do cronograma de zeladoria urbana, na cidade. Os serviços de manutenção das ruas e avenidas serão ampliados e realizados, também, aos sábados e domingos, a partir deste fim de semana (dias 7 e 8). Os trabalhos, realizados por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continuarão normalmente de segunda a sexta-feira.

Neste sábado (7), a equipe de manutenção de pavimento asfáltico trabalhará no Anel Viário, iniciando pela Via Luiz Varga. A previsão é de que os serviços de tapa-buracos de toda a extensão do Anel Viário sejam finalizadas até o fim do dia. No domingo (8), a equipe trabalhará na Zona Oeste (entre a Av. Lauro Corrêa da Silva e Av. Cônego Manoel Alves), iniciando pelo Jd. Ouro Verde. Na ocorrência de chuvas, as equipes ficam impossibilitadas de realizar os serviços.

A prefeitura pede atenção aos motoristas que transitam pelas vias por onde a operação tapa-buracos estará. Os locais estarão sinalizados, e a orientação é diminuir a velocidade por segurança dos motoristas e dos funcionários que realizarão os serviços.

Para solicitar a operação tapa-buracos, a população pode ligar no 156, ou comparecer na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, localizada no Paço Municipal (Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179, Centro), das 9h às 16h. É preciso informar a localização da via e, se possível o número do imóvel mais próximo, onde os serviços de manutenção são necessários.