Vice-prefeito recebe visita de diretores da Fundação Procon-SP
22/08/2018 | 17h40
Vice-prefeito recebe visita de diretores da Fundação Procon-SP

O vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, recebeu nesta quarta-feira (22) em seu gabinete a visita dos representantes da Fundação Procon (Proteção e Defesa do Consumidor), da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo. O encontro teve como finalidade estreitar o relacionamento com o órgão estadual na oferta de serviços oferecidos pela fundação para o município de Limeira.

De acordo com os diretores do Procon-SP Renata Gullo Féres e Rodrigo Pedrosa Nholla, a visita é importante para que o órgão possa dar o apoio necessário ao município em prol à defesa do consumidor. Na oportunidade, eles explicaram ao vice-prefeito sobre as ações realizadas pela fundação no Estado de São Paulo.

O vice-prefeito Dr. Júlio ressaltou que a conversa foi produtiva porque houve o interesse da Fundação Procon para a participação do município em eventuais projetos que beneficiem os consumidores. “A Fundação Procon tem um papel importante na atuação e na defesa do consumidor. Eles demonstraram bastante interesse em reforçar o atendimento e as atividades no município. A cidade só tem a ganhar com o estreitamento desse relacionamento com a instituição, que é uma entidade séria e respeitada em todo o Estado”, destacou.