Prefeito é eleito vice-presidente da ARES-PCJ
23/03/2017 | 18h14
Prefeito é eleito vice-presidente da ARES-PCJ

O prefeito de Limeira Mario Botion foi eleito vice-presidente da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ). A eleição foi realizada hoje (23), na 12ª Assembleia Geral Ordinária da Agência Reguladora, em Americana. Ele assume a função a partir de 1º de abril, para mandato de dois anos. “Estaremos mais atuantes e mais próximos das questões que envolvem a Bacia do PCJ”, disse Botion.

O secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Paulo Trigo, também esteve presente na assembleia. “Os objetivos da ARES-PCJ estão voltados para a regulação e a fiscalização dos serviços públicos de saneamento básico, como a regulação de preços das taxas e tarifas de água. A participação do prefeito Mario Botion efetiva seu desejo de trazer o município para uma participação mais atuante frente aos assuntos da bacia”, explicou Trigo.

A reunião contou com a participação de 43 representantes das prefeituras de municípios associados, sendo 14 prefeitos e 4 vice-prefeitos. Durante a assembleia, as contas do exercício de 2016 da ARES-PCJ, e o Relatório de Gestão – 2016, foram aprovados pelos prefeitos.