SOLIDARIEDADE
Alunos de escola municipal arrecadam doações para asilo
06/07/2018 | 10h23
Alunos de escola municipal arrecadam doações para asilo

A Emeief Major José Levy Sobrinho desenvolveu, junto aos estudantes, entre  os dias 18 e 29 de junho, uma ação solidária que arrecadou produtos de higiene pessoal e café para o Asilo João Kühl Filho. Em meio às atividades culturais e pedagógicas realizadas no clima da Copa do Mundo, os estudantes foram impulsionados a se envolverem nos trabalhos em equipe, em pesquisas sobre a Copa e na união que esse tipo de evento promove.

Com o clima de confraternização, a equipe da escola aproveitou para trabalhar o conceito de solidariedade com as crianças. O trabalho resultou na entrega de 80 quilos de pó de café e 229 frascos de xampus e condicionadores, Quem recebeu o material foi a assistente social do asilo, acompanhada de dois moradores da instituição, que puderam prestigiar a felicidade das crianças com a ação realizada.