BIBLIOTECA PEDAGÓGICA
Evento para celebrar contadores de história é suspenso
17/03/2020 | 16h01
Evento para celebrar contadores de história é suspenso

Em decorrência do coronavírus (Covid-19) e do Decreto Municipal nº 108, de 16 de março de 2020, o evento em comemoração à Semana do Contador de Histórias, que seria realizado nesta quinta-feira (19) com escolas da rede municipal de ensino, foi suspenso. A data marca o Dia Internacional do Contador de História, celebrado em 20 de março. O evento será remarcado para outra data, ainda a ser definida pela Biblioteca Pedagógica.

Os dois encontros formativos com o tema “Práticas e Saberes do Contador de Histórias”, que seriam realizados nos dias 24 e 26 de março, também foram suspensos. As novas datas ainda serão definidas pela Biblioteca Pedagógica e informadas posteriormente. Dúvidas e mais informações podem ser tiradas pelo telefone 3443-4724.