Prefeito no Bairro estará neste sábado no Jd Nossa Senhora do Amparo
27/06/2018 | 13h26
Prefeito no Bairro estará neste sábado no Jd Nossa Senhora do Amparo

O Jardim Nossa Senhora do Amparo receberá no sábado (30) o projeto “Prefeito no Bairro”. A ação vai ocorrer das 8h30 às 10h30, na Rua Tacredo de Luna, ao lado do Centro Comunitário. Durante a iniciativa, a população terá contato direto com o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, secretários e presidentes de autarquias.

Outras regiões já receberam o projeto, como a Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. do Lago, Água Espraiada, Vila Queiroz , Parronchi, Parque Nosa Senhora das Dores.

MUTIRÃO

Também no sábado, a Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses, realiza mais um mutirão de combate ao Aedes aegypti. A ação ocorrerános bairros Nova Europa e Ouro Verde, das 7h30 às 13h, e contará com o envolvimento de aproximadamente 100 agentes. Além de vistoriar os imóveis, os agentes irão orientar a população sobre a necessidade de eliminar potenciais criadouros do mosquito, transmissor da dengue, zika e chikungunya. A Operação Só Cacareco também será realizada nestes bairros. Na ocasião, serão recolhidos materiais inservíveis, que devem ser depositados nas calçadas na véspera.