Prefeito no Bairro estará no Pq. Nossa Senhora das Dores
08/06/2018 | 14h17
Prefeito no Bairro estará no Pq. Nossa Senhora das Dores

O projeto “Prefeito no Bairro” será realizado no Parque Nossa Senhora das Dores, no sábado (9), das 8h30 às 10h30. A ação vai ocorrer na rotatória da igreja Nossa Senhora de Lourdes. A população terá contato direto com o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, secretários e presidentes de autarquias.
A iniciativa é desenvolvida pelo governo desde o início de 2017. Outras regiões já receberam o projeto, como a Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. Do Lago, Água Espraiada, Vila Queiroz e Parronchi.
Também no sábado, a Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses, realiza mais um mutirão de combate ao Aedes aegypti. A ação ocorrerá nos bairros Nossa Senhora das Dores I, Jardim São Paulo e Jardim Esmeralda, das 7h30 às 13h, e contará com o envolvimento de aproximadamente 100 agentes. Além de vistoriar os imóveis, os agentes irão orientar a população sobre a necessidade de eliminar potenciais criadouros do mosquito, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

SERVIÇO - "Prefeito no Bairro"
Data: 09/06 (Sábado)
Local: rotatória da igreja Nossa senhora de Lourdes