Prefeito e vice homenageiam médico por 50 anos de formação
22/05/2018 | 19h24
Prefeito e vice homenageiam médico por 50 anos de formação

O prefeito Mario Botion, acompanhado do vice-prefeito, Julio C. Pereira dos Santos, entregou na semana passada uma placa como homenagem da Prefeitura de Limeira ao médico urologista Luis Coelho de Oliveira, pelo fato de o profissional ter completado 50 anos de formado na profissão. O ato foi proposto pelo vice-prefeito.

O dr. Luiz Coelho atua na especialidade de urologia há quase cinco décadas. No início dos anos 90, ele foi diretor e secretário municipal de Saúde durante a terceira gestão do então prefeito Jurandyr Paixão (93-96). Na ocasião, o médico substituiu Fausto de Paula, que havia se afastado do cargo para concorrer a disputa de vereador.

O médico homenageado atualmente, além de desempenhar atendimento na área de urologia pela Unimed, é também médico do trabalho pelo Hospital Unimed. Coelho já foi vice-presidente da cooperativa.

“A homenagem é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo médico na área de medicina em Limeira”, afirma Botion. Para o dr. Júlio, homanagens como essa estimulam ainda mais o profissional. “É essencial valorizarmos pessoas que muito fizeram e ainda fazem para o cidadão com sua atividade”, declara.