ASSISTENCIAIS
Prefeito e vereador anunciam verbas para entidades
17/03/2022 | 16h22
Prefeito e vereador anunciam verbas para entidades

O prefeito Mario Botion recebeu em seu gabinete, nesta tarde (17), representantes de duas entidades assistenciais do município. O vereador Elias Barbosa também esteve presente no encontro em que foi anunciada a destinação de verbas para a Ainda e a Associação Conviver. A emenda no valor de R$ 110 mil foi destinada pela deputada estadual, Valéria Bolsonaro, por intermédio do vereador Elias. “O repasse é sempre bem-vindo para as entidades, as quais enfrentam inúmeras dificuldades para manter o atendimento das pessoas assistidas. O terceiro setor é um braço importantíssimo do poder público”, disse o chefe do Executivo.

No mês passado foi lançada oficialmente, na Câmara Municipal de Limeira, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras. Ela tem como proponente e também presidente da Frente, o vereador Elias Barbosa. “Nosso objetivo é identificar as demandas e buscar soluções no auxílio às entidades do nosso município”, citou o parlamentar.