Igreja do Evangelho Quadrangular também será parceira no combate à Dengue
10/05/2018 | 16h01
Igreja do Evangelho Quadrangular também será parceira no combate à Dengue

O prefeito Mario Botion se reuniu nesta quarta-feira (9) com o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Ciro Cabral do Lago. Na ocasião, eles firmaram parceria nas ações preventivas de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela, junto àquela comunidade evangélica. O trabalho de divulgação da campanha de combate ao mosquito na IEQ já inicia nos próximos dias.

O material publicitário da campanha de combate e prevenção, produzido pela Prefeitura, será amplamente divulgado nas 42 congregações da denominação existentes em Limeira. As peças publicitárias serão publicadas e exibidas nos meios de comunicação utilizados pela igreja, como jornais, revistas, programas de televisão e rádio, além das redes sociais.

A Igreja do Evangelho Quadrangular possui atualmente 10 mil membros. "É muito importante a adesão por parte da IEQ na campanha contra o mosquito. Estamos alcançando excelentes resultados em parcerias como esta que já firmamos com muitos setores do município. É unindo forças que faremos uma cidade melhor", afirmou Botion.

O pastor atendeu prontamente a solicitação do prefeito e aproveitou o encontro para elogiar a forma digna, correta e transparente com a qual vem administrando a cidade. "Estamos honrados com a visita do prefeito em nossa casa e prontos para colaborar", declarou. Acompanhado dos assessores Iraciara Bassetto e Carlos Eduardo Santicioli e também dos vereadores Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá, e Estevão Nogueira, mostrou ao chefe do Executivo as instalações da sede central, localizada na Rua Dr. Trajano, 1.800.
No encontro, também foram tratados assuntos relacionados a uma adequação no trânsito naquela região para ajudar na fluidez de veículos e pedestres que aumentam naturalmente em dias de culto.