PROXIMIDADE
Prefeito no Bairro estará hoje na área rural de Limeira
08/08/2017 | 16h47
Prefeito no Bairro estará hoje na área rural de Limeira

O Bairros dos Pires, localizado na área rural de Limeira, recebe nesta terça-feira (8), das 18h30 às 20h, a 8ª edição do projeto “Prefeito no Bairro”, iniciativa que prevê a aproximação do poder público com a população. O prefeito Mario Botion e todo seu secretariado estarão no Salão da Igreja Evangélica da Confissão Luterana, ao lado da Emeief Martim Lutero, para atender os moradores da região.

A última edição do projeto ocorreu no dia 29 de julho, no Jd. Graminha, quando 240 munícipes tiveram oportunidade de encaminhar demandas e esclarecer dúvidas. O Prefeito no Bairro já esteve na Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Parque Hipólito, Cecap e Belinha Ometto, totalizando 1.140 atendimentos.