MOBILIZAÇÃO
Projeto educacional em parceria com Votorantim será implementado
23/03/2018 | 18h18
Projeto educacional em parceria com Votorantim será implementado

Terá início na próxima semana, o projeto “Parceria Votorantim pela Educação – PVE”, firmado no início do mês entre a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação, e o Instituto Votorantim. A iniciativa prevê a melhoria da educação pública, com proposta o trabalho em três eixos: qualificação das práticas de gestão escolar (Eixo 1); qualificação das práticas de gestão educacional (Eixo 2); e mobilização social das comunidades (Eixo 3). Inicialmente, o programa irá atuar diretamente em 15 escolas e suas respectivas comunidades. Na terça-feira (27), das 13h30 às 16h30, haverá atividade com jovens entre 12 a 18 anos (já convidados), que participarão do desafio “Criativos da Escola”, na Sala 82, da Secretaria de Educação, localizada no Parque Cidade.