EDUCAÇÃO
Prefeitura investe R$ 4,2 milhões em kits pedagógicos que serão entregues na segunda (12)
09/09/2022 | 12h09

A Secretaria de Educação de Limeira faz  entrega simbólica, nesta segunda-feira (12), de kits pedagógicos, brinquedos e materiais esportivos às escolas municipais. O investimento na iniciativa é de R$ 4,2 milhões. O evento começa às 8h30, no Teatro Nair Bello, que fica no Parque Cidade, e contará com a presença do responsável pela pasta, André De Francesco, e de diretores e coordenadores das unidades da rede. No primeiro semestre, as escolas receberam computadores e livros de literatura que somam aproximadamente R$ 12 milhões.