CIDADANIA
Vila Queiroz recebe neste sábado o projeto Prefeito no Bairro
20/03/2018 | 16h05
Vila Queiroz recebe neste sábado o projeto Prefeito no Bairro

Os moradores da Vila Queiroz vão receber neste sábado (24) o projeto “Prefeito no Bairro”. A iniciativa será realizada ao lado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, das 8h30 às 10h30. Trata-se de uma oportunidade para a população ter contato direto com o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, secretários e presidentes de autarquias. De acordo com Botion, o projeto tem a finalidade de acolher todas as demandas para que sejam analisadas pela equipe de governo, além de identificar os eventuais problemas existentes na própria comunidade.

O projeto, que consolida etapas fundamentais do plano de governo, já esteve na Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. Do Lago e Água Espraiada.

“Prefeito no Bairro”

Data: sábado (24/03)