PARTICIPE
Mostra de Dança ocorre no final de junho e inscrições já podem ser realizadas
14/03/2018 | 10h55
Mostra de Dança ocorre no final de junho e inscrições já podem ser realizadas

A Mostra Municipal de Dança, realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, ocorre de 23 a 29 e junho. Portanto, os interessados já podem se inscrever, até o dia 20 de abril, na Secretaria de Cultura. Aos grupos/escolas ou academias que forem selecionadas, haverá ajuda de curso no valor de R$ 500.

A Mostra Municipal de Dança é uma ação cultural que busca oferecer oportunidade aos artistas de demonstrarem as suas habilidades, criatividade, desenvoltura e técnicas nas modalidades de dança. Ainda são objetivos integrar, aproximar e promover a troca de experiências entre os grupos artísticos e o público.

Para participar, os interessados devem coletar o material solicitado no regulamento e preencherem as fichas necessárias. Das inscrições, serão selecionadas até nove apresentações para compor o evento neste ano.

Para ter acesso ao regulamento com todo material necessário, basta solicitar via e-mail: producao.culturalimeira@gmail.com, ou pelo telefone: 3495-2765. O mesmo também fica disponível no site da Prefeitura, em “Secretaria de Cultura, “Regulamentos”.