CERIMÔNIA
Limeira tem novo delegado de Serviço Militar
22/12/2017 | 17h31
Limeira tem novo delegado de Serviço Militar

O 1º tenente Edivo Gomes da Silva é o novo chefe da 20ª Delegacia de Serviço Militar, sediada em Limeira. Ele assume em substituição ao 1º tenente Luis Carlos da Silva que, por dois anos, ficou à frente dos trabalhos e agora assume a Delegacia no estado da Paraíba. O secretário chefe de Gabinete Edson Moreno Gil representou o prefeito Mario Botion na solenidade.

Gomes da Silva tomou posse na quinta-feira (20), em cerimônia de transmissão de cargo realizada no auditório da Biblioteca Pedagógica, sob o comando do coronel Sandro Peres Zanetti, chefe da 14ª Circunscrição de Serviço Militar, que destacou que o delegado é um típico representante do Exército. “Sua missão, além de prestar colaboração ao executivo em serviços ao cidadão, também leva e preserva valores para a sociedade”, destacou Zanetti.

O 1º tenente Luis Carlos da Silva agradeceu o acolhimento que teve em Limeira na sua chegada e durante todo o período em que esteve à frente da delegacia. O chefe sucedido também fez menção especial ao governo municipal. “O apoio da prefeitura foi imprescindível durante a minha gestão”, comentou. Da Silva também desejou sucesso ao novo chefe e afirmou ter certeza de que a missão será cumprida.

O novo chefe é nascido em Crateús, estado do Ceará e é oriundo da comissão de obras do Grupamento de engenharia, em Campo Grande/MS, foi declarado 3º sargento da Arma de Engenharia e chefiou o Tiro de Guerra da cidade de Batatais, está no Exército desde 1985.