POSSE RESPONSÁVEL
Prefeito participa do GPAC Fest
04/12/2017 | 16h27
Prefeito participa do GPAC Fest

O prefeito Mario Botion, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, esteve ontem (3) no GPAC Fest, realizado pelo Grupo de Proteção aos Animais Carentes com apoio da Prefeitura de Limeira. A 3ª edição do evento, promovido no Parque Cidade, teve como temas “Pet Nerd” e “Amor não tem Idade”.

De acordo com a diretora de Proteção e Bem Estar Animal, Cristiane Kucska Masutti, durante o evento foram realizados 13 procedimentos de microchipagem gratuita. Também foram adotados seis cães e um gato, do Canil Municipal, sendo todos filhotes. “É possível observar a preferência pela adoção de filhotes, no entanto, o canil possui vários animais jovens e adultos, com cerca de um ano, que estão aptos para adoção”, disse Cristiane.

O GPAC Fest teve também outras atrações, como dog passeio, cospet (concurso de fantasia), barraquinhas com vendas de produtos em prol do Grupo, food-trucks, apresentações musicais, área kids, feirinha de adoção, e sorteio de brindes.