IPML
Servidores podem votar amanhã em representante do conselho fiscal
29/11/2017 | 12h00
Servidores podem votar amanhã em representante do conselho fiscal

Servidores municipais poderão votar amanhã (30) em um representante para o conselho fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML). Será eleito um conselheiro efetivo e um suplente para o cargo. O mandato tem duração de três anos. Para votar, é necessário estar em atividade e comparecer à sede do instituto entre 9h e 16h, portando documento de identidade. O IPML fica na Av. Saudades, 1.460, Centro.

A inscrição de servidores interessados em concorrer ao cargo ocorreu no período de 14 a 21 de novembro, conforme resolução publicada no Jornal Oficial do Município no dia 11. O edital de divulgação dos candidatos foi publicado no dia 23. Será considerado eleito para o cargo de conselheiro titular o servidor mais votado e o segundo colocado será considerado suplente. Em caso de empate na votação, os critérios de desempate são: maior escolaridade, maior tempo de serviço público municipal e maior idade.

São quatro candidatos inscritos que estarão dispostos na cédula eleitoral nessa ordem:

1- Eduardo Ferreira dos Santos – Secretaria de Educação
2- João Paulo Ladeira dos Santos – Secretaria de Administração
3- Roseli Aparecida Gaioto Pereira – Secretaria de Educação
4- Silvana Aparecida Ricardo Arado – Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil