CENSO PREVIDENCIÁRIO
Servidores da Administração, Fazenda, Mobilidade e Câmara têm 14 dias para finalizar recadastramento
18/10/2021 | 11h55

O prazo para o recadastramento dos servidores efetivos das secretarias de Administração, Fazenda, Mobilidade Urbana e da Câmara Municipal termina no próximo dia 31 de outubro. Os servidores devem acessar o “Portal do Servidor” (https://portal.magmaprev.com.br/), por meio de um celular ou computador, fazer login e inserir os dados e documentos solicitados para avaliação atuarial. Aqueles que, sem justificativa, não fizerem a atualização dos dados serão notificados e estarão sujeitos a penalidades, conforme descrito no decreto nº 277, de 18 de agosto de 2021.

O recadastramento do Censo Previdenciário, promovido pelo Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML), teve início em setembro e, conforme cronograma (relação abaixo), segue até o final de dezembro. O IPML informa que todos os servidores efetivos do município, inclusive aqueles que estão afastados, licenciados, cedidos ou permutados a outros órgãos ou entes de quaisquer dos Poderes da União, estado, município ou Distrito Federal, em férias ou licença prêmio, devem fazer o recadastramento.

O IPML orienta, ainda, que os servidores acessem a página do Censo Previdenciário no site do instituto (http://www.ipml.com.br/site/ipml/censo-previdenciario) para conferirem a seção de perguntas frequentes e fazerem download do “Manual de Acesso”, que apresenta o passo a passo para realização do recadastramento. Uma lista com todos os documentos exigidos também está disponível para consulta. Em caso de dúvidas, os servidores podem encaminhar uma mensagem via WhatsApp para o número (19) 3444-2084.

Confira o cronograma completo para realização do recadastramento

Em andamento:
1º de setembro a 31 de dezembro