IPML lança site nesta quinta-feira
18/04/2017 | 18h21
IPML lança site nesta quinta-feira

O site do Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML) – www.ipml.com.br/site/ estará em funcionamento a partir desta quinta-feira (20). A criação do site próprio para a autarquia faz parte do plano de ações para os primeiros meses de governo do prefeito Mario Botion, cuja indicação partiu de deliberação do próprio IPML. “O site possui informações como a política anual de investimentos do IPML, benefícios, legislação, dados sobre aposentadorias, entre outros assuntos de interesse dos servidores ativos e inativos”, explicou o superintendente do IPML, Edilson Rinaldo Merli.

O site, desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia de Informação (DTI) da Prefeitura de Limeira, também atende a Lei de Acesso à Informação. O objetivo é apresentar de forma transparente as informações e o trabalho realizado pelo Instituto de Previdência Municipal de Limeira.

Todo o conteúdo do site foi fornecido pelo próprio IPML. “O site continua em construção, algumas informações serão inseridas ao longo do tempo e conforme a necessidade, podemos citar as atas do Comitê de Investimentos, aposentadorias concedidas, entre outros benefícios e dados”, completou Edilson.