Orquestra
Concerto da Primavera é nesta quinta
19/09/2017 | 12h19
Concerto da Primavera é nesta quinta

Depois de levar milhares de pessoas ao Parque Cidade para comemorar os 191 anos do município, na última sexta-feira (15), a Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) chega ao palco do Teatro Vitória nesta quinta-feira (21), às 20h30, com o Concerto da Primavera. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró Sinfônica.

Sob regência do maestro e diretor artístico Rodrigo Müller, o concerto traz no programa as obras: Sinfonia da Primavera, de R. Schumann; Primavera, de A Vivaldi, parte integrante da famosa “As Quatro Estações”; Primavera Porteña, de A Piazzolla, e Vozes da Primavera, de J. Strauss. Como solista convidado, a Orquestra recebe o spalla da Osli, Luis Fernando Fischer Dutra – violino.

A entrada custa R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n – Centro.