ARTE
Salão Internacional do Humor de Limeira tem início amanhã
14/09/2017 | 10h35
Salão Internacional do Humor de Limeira tem início amanhã

Limeira recebe a partir de amanhã (15), às 20h, o Salão Internacional do Humor, no Palacete Levy. O apoio é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. A atividade é lei municipal desde maio de 2010, compondo o calendário oficial de eventos da cidade. A ação conta com parceiros em diversos setores sociais.

A visibilidade alcançada com o Salão de Humor, em sua 13ª edição consecutiva, traz o contato com mais de 70 culturas diferentes e projeta Limeira como centro cultural, intermediando trabalhos e divulgando o artista e sua obra, em cadeia mundial.

O Salão Internacional do Humor segue até 16 de outubro e está aberta para visitação, das 8h às 18h, de segunda a sexta. O Palacete fica no Largo da Boa Morte, 11 – Centro.