Confira a programação para os próximos dias
04/09/2017 | 12h30
Confira a programação para os próximos dias

Entre os destaques da programação cultural dos próximos dias, está o Festival de Aniversário, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, que no próximo domingo (10), chega ao Gigantão, no Cecap. Além dessa alternativa, que leva música e diversão à garotada, há, ao longo da semana, espetáculos infantil e intimista, e a tradicional retreta dominical, na Praça Toledo Barros.

Na quarta-feira (6), o Teatro Vitória recebe, em duas sessões, às 14h e às 19h30, o espetáculo infantil “A Galinha dos Ovos de Ouro”. A entrada é R$20 (inteira) e R$10 (meia). A realização é de Roma Produções Artísticas. Já na sexta, estará em cartaz no Vitória, às 20h, o espetáculo intimista “Desmedida”, assinado pela Sarcástica Companhia, com 100 vagas. A entrada é R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia).

O domingo (10) é de música com a Corporação Musical Arthur Giambelli, regida por Leandro Pereira, que realiza sua tradicional retreta, às 10h30, no coreto da Praça Toledo Barros, e o Festival de Aniversário, a partir das 16h, no Gigantão, localizado no Cecap, com a dupla Pedro Sanchez & Duda Moura e a banda SouELA. A atividade oferece ainda cama elástica, piscina de bolinhas, algodão-doce, balão pula pula e pipoca.

Confira a programação completa:

Teatro: A Galinha dos Ovos de Ouro

Quarta-feira, 6, às 14h e 19h30 – Teatro Vitória.

Dois atores contam a história de um casal muito humilde que vive em grandes dificuldades até o dia em que são surpreendidos com algo muito inusitado: uma de suas poucas galinhas começa a botar ovos de ouro para o espanto e a grande alegria do casal. Com a venda dos ovos, começam então a adquirir primeiramente tudo o que precisam e depois também tudo o que passam a desejar. Entretanto, com o tempo, eles se tornam ansiosos com aquele ritmo de “apenas” um ovo por dia, pois suas ambições vão crescendo até o ponto em que, movidos por muita ganância, concluem que a galinha poderia guardar muito mais tesouro dentro dela e assim decidem abri-la para alcançar toda a almejada riqueza de uma só vez, o que de fato não ocorre. Uma fábula contada há mais de dois mil anos, tão oportuna e atual na reflexão dos valores humanos ali inseridos.

Entrada: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia).

Classificação: Livre.

Realização: Roma Produções Artísticas, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Duração: 50min.

Teatro Intimista: Desmedida

Sexta-feira, 8, às 20h – Teatro Vitória.

O projeto consiste em cenas curtas, dirigidas por Daniel Martins, com os alunos de seu Teatro Escola. Na ocasião, fragmentos de Medeia, Macbeth, A Gaivota, A Falecida e Esperando Godot serão apresentados.

Entrada: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)  - Somente 100 lugares.

Classificação: Livre.

Realização: Sarcástica Companhia, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Duração: 40min.

Retreta: Arthur Giambelli

Domingos, dias 10 e 24, às 10h30 – Coreto da Praça Toledo Barros.

A Corporação Musical Arthur Giambelli, regida por Leandro Pereira, realiza suas tradicionais retretas dominicais.

Entrada: Gratuita.

Classificação: Livre.

Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Limeira, 191 anos: Evento: Festival de Aniversário de Limeira

Domingo, 10, às 16h – Cecap (Praça Eduardo Basso - Gigantão).

Em comemoração aos 191 anos do município de Limeira, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza programação especial, com atrações musicais e opções para a criançada! Prestigie!

Entrada: Gratuita.

Classificação: Livre.

Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

* acompanhe toda a programação em www.limeira.sp.gov.br.