EMCEA
Alunos prestam homenagem com apresentações culturais, nesta quinta-feira
11/05/2022 | 11h37
Alunos prestam homenagem com apresentações culturais, nesta quinta-feira

A Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”, equipamento que integra o Departamento de Formação para as Artes, da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, realiza amanhã (12), às 19h, na Praça Coronel Flamínio de Camargo (Praça do Museu), “Homenagem para Elas”.

A iniciativa reúne alunos dos cursos de balé, ministrado por Bruna Rosa; violão, com o professor Luís Henrique de Oliveira Tolentino; teclado, com Marisa de Lima Baron; e teatro, com Lucas Rodrigues, além de contar com a participação dos professores de artes plásticas, Lea Moraes e Gilio Mialichi.

A homenagem é uma celebração ao Dia das Mães e uma forma de divulgar o trabalho oferecido pelo equipamento, que fica na Praça do Museu. Por isso, em caso de chuva, o evento será adiado para nova data, para que a população possa acompanhar a ação, além dos pais, responsáveis e amigos dos alunos que se apresentam.

A escola fica na Rua Boa Morte, 471, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.