GRATUITO
Prefeitura abre inscrições para curso de operador empilhadeira
19/06/2019 | 10h19
Prefeitura abre inscrições para curso de operador empilhadeira
A Prefeitura de Limeira, por meio do Ceprosom, abre inscrições para o curso gratuito de operador de empilhadeiras. Os interessados precisam comparecer no Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva), no dia 2 de julho, a partir das 8h30.

Para participar, é necessário ter pelo menos 18 anos e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) B, C, D ou E. As 20 vagas disponibilizadas serão preenchidas por ordem de chegada, priorizando as pessoas desempregadas. O curso acontecerá de segunda a sexta-feira pela manhã ou pela noite, com início no dia 15 de julho no Sest Senat.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar os originais da Carteira Profissional, da CNH e comprovante de endereço, além de cópias do RG e CPF.

O Nisp está localizado na Avenida Campinas, 115. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-6209.