Vila Labaki recebe amanhã projeto Prefeito no Bairro
25/08/2017 | 15h58
Vila Labaki recebe amanhã projeto Prefeito no Bairro

O projeto “Prefeito no Bairro” será realizado neste sábado (26), das 8h30 às 10h30, na Vila Labaki. A iniciativa,que chega a 9ª edição, tem como objetivo a aproximação do poder público com a população. O prefeito Mario Botion e todo seu secretariado estarão no local para esclarecer dúvidas e também receber sugestões. O atendimento será feito na Rua Joaquim Bernardo, nº 351, próximo à Escola Estadual Luigino Burigotto.

Amanhã não haverá microchipagem e feirinha de adoção devido à baixa demanda nas últimas edições. O “Prefeito no Bairro” já esteve na Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Parque Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jd. Graminha e Bairro dos Pires totalizando mais de 1.200 atendimentos.

Data: 26 de agosto

Horário: das 8h30 às 10h30

Local: Rua Joaquim Bernardo, nº 351, Vila Labaki – próximo à Escola Estadual Luigino Burigotto.