PREMIAÇÃO
Prefeito prestigia 37º Dia da Empresa Limeirense
21/08/2017 | 15h04
Prefeito prestigia 37º Dia da Empresa Limeirense

O prefeito Mario Botion e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion prestigiaram, na última sexta-feira (18), a cerimônia de premiação da 37ª edição do Dia da Empresa Limeirense – evento organizado pela Acil (Associação Comercial e Industrial de Limeira). A solenidade, que aconteceu no Nosso Clube, homenageou os destaques do ano nas categorias Comércio, Indústria, Prestação de Serviços, Personalidade, Empresa Socialmente Responsável, Instituição, Mulher e Jovem Empreendedores.

Os homenageados foram escolhidos por meio de pesquisa realizada online. Neste questionário, a população indicava as empresas e empresários que mais se destacaram em seus respectivos ramos, em Limeira. Assim, uma comissão organizadora composta por diretores, conselheiros, funcionários e, principalmente, integrantes dos diversos segmentos da sociedade, se reuniram para a apuração dos votos.

Para Botion, a premiação é um momento oportuno para destacar empresas e empresários que prestam serviço de qualidade à população. “É um momento não só de prestigiar os segmentos que movimentam a economia de Limeira, mas de ressaltar a importância de um atendimento de qualidade. Assim, é importante que os empresários se mobilizem para que possamos fortalecer a economia do município”, disse.

Presidente da Acil, José Mário Bozza Gazzetta reforçou que a comissão seguiu a risca o regulamento interno da associação para eleger os destaques do ano. O estatuto possui várias regras e, a principal delas, é ser uma empresa associada à entidade, estar operando interruptamente na praça de Limeira há mais de três anos, não ter recebido o prêmio no interstício de cinco anos, entre outras. “São homenageados aqueles que mais se despontaram durante o ano, as empresas e empresários que conseguiram se superar perante os desafios, que inovaram, buscaram a melhoria contínua de seus negócios, atuando com competência e muita determinação para que alcançassem o sucesso”, ressaltou.

Confira os homenageados de 2017

Comércio
Rede Drogalim
Restaurante e Lanchonete Kilanchão