Prefeito participa de comemoração dos  6 anos da Faurecia em Limeira
26/07/2018 | 17h25
Prefeito participa de comemoração dos  6 anos da Faurecia em Limeira

O prefeito Mario Botion participou na manhã desta terça-feira (24) do evento de aniversário de 6 anos de atividades da Faurecia na cidade de Limeira. A empresa, considerada uma referência em produtividade, sustentabilidade e eficiência operacional, realizou uma série de atividades para comemorar a data.

Além do chefe do Executivo, também participaram da cerimônia o professor doutor Newton Frateschi, diretor executivo da Agência Inovação Inova Unicamp, o secretário de Desenvolvimento Turismo e Inovação do município, Tito Almirall, o presidente da Apae de Limeira, Luis Carlos Marchesin, o presidente da Câmara de Limeira, José Roberto Bernardo, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), José Mário Bozza Gazzetta e os vereadores Nilton Santos e Wagner Barbosa.

Na área externa da empresa, o diretor geral da América do Sul, Abdo Kassisse recepcionou os convidados junto da equipe de colaboradores, onde acompanharam a apresentação da Banda Marcial da Apae, os pronunciamentos das autoridades e ainda a exibição de um vídeo institucional sobre a história da empresa na cidade de Limeira. Os convidados realizaram também uma visita pela linha de produção e puderam constatar a alta tecnologia utilizada na produção de equipamentos automotivos. As autoridades ainda realizaram o plantio de uma paineira amarela, que simboliza a energia.

“Esse momento representa a consolidação de um sonho. Quando viemos para Limeira vimos uma oportunidade de crescer e se desenvolver. Procurávamos talentos e encontramos”, declarou Kassisse.

O diretor ainda disse que Limeira se tornou uma realidade diante daquilo que se esperava e a empresa concentrou desenvolvimento de fornecedores. “Temos suporte técnico de formecedores, universidades e público jovem com energia. Consolidamos um sonho”, declarou.

O prefeito enalteceu o trabalho social que a empresa desenvolve no município e sua proximidade com a comunidade. “Por vários aspectos a Faurecia tem um valor muito grande para a nossa cidade, na geração de emprego e renda, no desenvolvimento e ainda na participação significativa da arrecadação, por meio do ICMS”, destacou Botion.

“O prefeito Mario Botion é uma pessoa muito séria, comprometida com a cidade e região e tem sido uma figura muito importante para nós. Sua presença aqui neste momento, enche de orgulho nossos colaboradores”, finalizou o diretor geral da América do sul, Abdo Kassisse.