SINFÔNICA DE LIMEIRA
Orquestra apresenta Música de Série no VI Concerto da Temporada 2017
04/08/2017 | 17h30
Orquestra apresenta Música de Série no VI Concerto da Temporada 2017

A Prefeitura Municipal de Limeira, por meio secretaria da Cultura e Orquestra Sinfônica de Limeira, apresentam o VI Concerto da Temporada 2017, “Música de Série”, dias 10 e 11 de agosto, às 20h30, no Teatro Vitória.

Com arranjos de Diego Lago e regência do maestro e diretor artístico Rodrigo Muller, o concerto é inédito em toda a programação da orquestra e traz no programa grandes temas que marcaram a história dos seriados como Dr. House, The Walking Dead, Glee, Friends entre outros.

A música torna-se ferramenta essencial na produção do seriado como meio de expressão, que permite que ela imprima o caráter da história. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Eles podem podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória ou pelo site www.bilheteriarapida.com.br.

Mais informações podem ser obtidos pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br ou pelo telefone 3451.0502. Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Sociedade Pró Sinfônica de Limeira.