Notícias
SEGUNDA-FEIRA
Cia Intimista de Teatro apresenta ''Elaboração de Projeto e Produção Teatral''
04/12/2020 | 15h51
Cia Intimista de Teatro apresenta ''Elaboração de Projeto e Produção Teatral''

A Cia Intimista de Teatro apresenta na segunda-feira (7), às 20h, em suas redes sociais, “Elaboração de Projeto e Produção Teatral”, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

O projeto consiste na apresentação de um vídeo autoral e educativo da companhia, abordando o tema “Elaboração de Projeto e Produção Teatral” e apresentado pela atriz e gestora cultural Danny Ferlim, com participação do técnico Elton Schio.

O intuito é informar o público do segmento de artes cênicas. Com a criação do vídeo e a disponibilidade do conteúdo no mínimo por duas semanas, a Cia pretende atingir um grande número de visualizações de artistas da cidade de Limeira e demais pessoas interessadas em elaboração de projetos para teatro, assim como conhecimentos sobre a produção teatral, abordando a área técnica, como áudio e iluminação.

A apresentação pode ser conferidas nos links: https://www.youtube.com/channel/UCJBSRBrwZBJpUMjw1-U1QXQ e https://www.facebook.com/ciaintimista.

Notícias recomendadas para você